Horário de visitas

Todo mundo quer conhecer o mais novo integrante da família, certo? Mas é importante estabelecer alguns momentos para visitas, pensando no bem-estar da mãe e do bebê.
Fique atento às nossas regras de visitação.

Respeitamos a vida e a humanização e estamos atentos à situação epidemiológica atual. Por isso, modificamos a visitação, a fim de evitar maior circulação e aglomerações nas instalações do hospital.

Sendo assim, os acessos de visitantes só serão permitidos com utilização de máscara durante todo o tempo dentro da Instituição e a realização correta da higiene das mãos.

Para sua segurança e de seu bebê estamos avaliando sintomas e aferindo a temperatura de todas as pacientes e acompanhantes na entrada do hospital.
Não será permitida a visita ou permanência do acompanhante na Instituição caso apresente alguns dos sintomas abaixo:

– Febre (temperatura maior ou igual a 37,8º C.)
– Sintoma respiratório como tosse, coriza, dor de garganta e falta de ar
– Perda de olfato ou paladar

Seguindo a política de humanização da maternidade, com a flexibilização de visitas, solicitamos o cumprimento das regras de cada espaço para segurança de todos.

Incentivamos que nesse momento de extremo cuidado com as atividades sociais, as pacientes utilizem as formas virtuais de contato com familiares e amigos, por Skype, WhatsApp ou outras modalidades.

 

As visitas à maternidade estão permitidas seguindo as seguintes regras:

Enfermaria: 2 visitantes por período
Visita das 9h às 12h e das 19h às 21h podendo subir um visitante por vez.

Apartamento: 2 visitantes por período
Visita das 9h às 12h e das 19h às 21h, podendo subir dois visitantes por vez.