Plano Maternidade Santa Maria: feito especialmente para você

Logo santa maria

Logo santa maria

Voltar para o Blog

Plano Maternidade Santa Maria: feito para você

Publicado em 7 de janeiro de 2021

Sabemos que você está pensando em todos os detalhes para o nascimento do seu bebê. E nós também! Para te acolher com muito carinho e toda a experiência do Grupo Santa Joana, pensamos em uma solução para quem não tem um convênio médico: o Plano Maternidade Santa Maria.
Conheça as vantagens que você, seu acompanhante e seu bebê vão ter com o nosso Plano!

Acomodações e serviços humanizados
Nossa preocupação é te acolher para que você se sinta da melhor maneira possível. Por isso, nossas acomodações foram planejadas para seguir o modelo de alojamento conjunto, que auxilia o estreitamento do vínculo entre você e seu filho, permitindo com que vocês passem mais tempo juntos antes da alta. Os quartos também possuem camas reclináveis, poltrona para o seu acompanhante, TV a cabo com controle remoto e muito mais!
Você também vai ter à sua disposição o Centro Obstétrico, onde você e seu bebê vão estar sempre juntos, com contato pele a pele, amamentação na primeira hora entre outras práticas humanizadas.
Nosso Plano Maternidade 03 diárias com o seu bebê em alojamento conjunto, 03 diárias na enfermaria com acompanhante, as 03 principais refeições para o seu acompanhante, além do Centro Obstétrico e serviços de enfermagem.

Cada detalhe pensado para sua comodidade

Arrumar a mala, falar com o médico, preparar a casa para a chegada do novo membro da família e tantas outras preocupações. Nosso Plano vem para facilitar tudo para você! Por isso, incluímos itens essenciais como medicamentos, materiais descartáveis, exames indispensáveis para seu bebê e até mesmo fraldas e absorventes.

Toda a experiência do Grupo Santa Joana ao seu alcance
Você sabia que a maioria dos profissionais que trabalham em nossa maternidade vieram do Santa Joana? Os chefes dos principais serviços, como obstetrícia, neonatologia, ginecologia, medicina fetal e pediatria são os mesmos de lá. Você pode ficar tranquila, pois nascemos com toda a experiência de um Grupo especializado na sua saúde e na do seu bebê!

Quer saber mais sobre a gente e como nos preparamos para te acolher nesse momento tão importante? Através da Visita Virtual, você pode tirar todas as suas dúvida e conhecer muito melhor nossa maternidade na segurança do seu lar! Basta acessar: https://maternidadesantamaria.com.br/agendamento-de-visitas/

Para saber mais sobre o Plano Maternidade, acesse: https://maternidadesantamaria.com.br/convenios-e-planos/plano-maternidade/